quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A mais louca foi...

A situação mais louca que eu ja vivi foi num banheiro de um shopping. A minha amiguinha era louquinha mais do q eu. Já tinhamos nos falado por muito tempo na net, so que, eu viajei para o Brasil. Quando voltei marcamos de nos conhecer. Numa tarde de inverno sentamos num cafe dentro do shopping q ela trabalhava e conversamos um pouco. ( um pouco mesmo pq ela iria trabalhar logo em seguida), Meu gato foi comigo mas ficou em stand by pq ela queria q o lance fosse só entre eu e ela, pois bem, ela me chamou pra ir a casa de banho e foi uma loucura, eu mt inocente nem me passava pela cabeça que faria um sexo selvagem naquela hora e naquele lugar. Ela é do tipo gata selvagem mesmo gosta de chupar forte, arranhar, deixar marcas... Nos beijamos... ela tirou a minha roupa inteira, tbm ficou nua, me chupou gostoso e quando me ajoelhei e lambi-a toda gozou como uma gatinha... tudo mt silencioso...  ela me chupou a b... bem gostoso enfiava os dedos na minha b... usou e abusou de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário