sábado, 10 de outubro de 2009

A melhor de todas...

Depois de ter ficado com mais 6 mulheres resolvi entrar numa sala de bate-papo e conseguir uma nova amiga Nunca tinha usado essa estratégia e achava que pela net seria mais facil... Utilizei um nick sugestivo para que saber que as mulheres que falassem comigo estariam realmente interessadas. Surgiu uma mulher que tinha 22 anos, nunca tinha tido nenhuma experiência bi. Conversamos um pouco e logo passamos para o msn. Ela me falou da vida dela, que tinha um namorado virtual e que, de vez em quando, saia com uns amigos para brincar e se satisfazer. Demoramos cerca de duas semanas para marcamos um encontro e nos encontramos em um shopping. Meu marido também foi. Ela já havia me falado que, nas suas fantasias, tinha também um homem pelo meio... Conversamos muito e depois fomos jantar. No meio do jantar começei a ser mais atrevida. Ela, muito tímida, se retraiu ainda mais...  Bem, isso as vezes acontece... o tesão é grande e falamos, na hora errada, o que não se deve... Fomos deixá-la em casa! Tenho sempre o mesmo pensamento quando converso com uma mulher: planto uma semente da safadeza na cabeça dela e ninguém mais tira... Fui para um barzinho com meu marido para conversamos sobre a gata que eu havia afugentado. Resolvemos  trocar sms com ela e depois liguei... às vezes sou muito tímida e quando levo um fora ou vejo que a mulher não está doidinha por mim fico receosa. Mas eu nem tinha levado fora nenhum mesmo... Passei então o telefone para o meu gato e pedi que ele falasse qualquer coisa... ele disse que eu estava doida pra beijá-la e tocá-la.. rsrs. Ela pediu pra falar comigo e disse: "Porque voce não me falou pessoalmente? Eu tambem estava doida por te beijar e tocar!" Fogo! Nós mulheres somos tão complicadas que por vezes nem nós nos entendemos...rsrs. Isto está a ficar muito looongo. Vou tentar resumir.
Marcámos outro encontro fomos à praia duarnte a tarde. Levei as bebidas e ficámos na conversa. Fizemos o jogo da verdade e a coisa ficou quenteeeee... a ultima pergunta acabou num beijo quente e gostoso. Fomos jantar e, em seguida, fomos para um motel. Foi a melhor noite que já tive com uma mulher! Que delicia! Que delicia mesmo!!! Tomámos banho e depois começei por lhe vendar os olhos beijei o seu corpo inteiro chegava até à coxa e virava... e lambia-lhe as costas, passava a lingua no bumbum e nada de chegar até a sua b... Ela estava louca se esfregava em mim e eu finalmente cheguei a sua b... que linda! Que delícia é o seu clitóris... envolvido por um formato de taça... como lambi e chupei cheia de tesão roçava a minha b... na dela. Por incrivél que pareça não deixei meu gato lhe tocar ele estava alucinado com a cena por ver que a minha rainha estava tão louca como eu! Rainha? Sim, Rainha! Quando tenho uma mulher em meus braços ela se torna uma Rainha! Depois dessa  noite, falamos todos os dias e nos encontrámos dois dias depois. Nesse dia eu deixei meu gato toca-la e f... rsrs a quimica entre nós três foi uma coisa que jamais aconteceu com outra pessoa! S... és uma mulher muito especial! Te adoro!
Tudo isto já aconteceu há 2  anos e até hoje somos amigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário