sábado, 24 de outubro de 2009

Uma loira quenteeeeeee!

Confesso que o meu gato adora as morenas mas, essa loira vai entrar pra história, que loira quente e deliciosa, cabelos cacheados, pele clara, olhos verdes, boca deliciosa, nos conhecemos através de uma amiga, fomos jantar e bebemos mt mt mt , ela principalmente eu fiz de conta que era apenas uma amiga do meu gato, fazia parte do jogo e da fantasia, pois bem depois de muitas cervejas bem geladas eu propus irmos para um motel os 4 (as duas amigas eu e meu gato). Ela disse que queria que fosse apenas ela e meu gato, que queria muito ficar com ele.rsrsrs. Eu só fazia rir mesmo, se ficasse com ciúmes ia tudo por água abaixo. Não rolou nessa noite pq o 4º elemento não quis( a outra amiga). Marcamos então pra dois dias depois. Abrimos o jogo com ela que eramos casados, fizemos um jantarzinho e a sobremesa foi a loirinha mais gostosa q já ficamos. Ela tinha desejo de ficar com uma mulher e eu adoro ser a primeira, Delicia de b.. cheirosa, bem tratada, quente... adoro lamber uma buceta gostosa, chupar muito e depois segurar o cassete do meu gato e penetrá-la. Ele adorou ficar com ela, dps virou vicio queriamos ficar com ela todos os dias e durante a semana nos encontramos quase todos os dias. Saudades de você loirinha gostosa...
Saudades do Brasil...

2 comentários:

  1. Olá....... vim retribuir as visitas e conhecer teu blog. Surpresa! rs
    Então, vc tbém tem um baby? Qto tempo ele tem? Vc é casada? Bom, desculpas todas as perguntas é q fiquei curiosa depois de vê os teus posts...rs
    Depois volto com calma, pois o meu baby está no colo....rs
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Li umas quantas coisas interessantes, eu tenho uma amiga que partilha a fantasia de estar com uma mulher só que nunca encomtramos nenhuma que alinhesse na brincadeira.

    ResponderEliminar