terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeira vez...

Minha primeira vez com uma mulher foi uma sensação maravilhosa, eu tinha 23 anos e ela tambem se chamava Lavinia nome de guerra pois era uma prostituta, meu namorido que conhecia ela e que fez com que tudo fosse aos finalmentes, afinal moro numa cidade relativamente pequena e queria sigilo absoluto. Fui na praia conhecê-la ele disse o que estavamos a procura e ela disse que teria o maior prazer em realizar essa minha fantasia, na verdade o meu namorado hoje meu marido sempre quando estavmos trasando me falava coisas ao ouvido tipo... imagina agora eu te penetrando e você lambendo uma b... bem lisinha ou então... imagina... que eu estou transando com uma gostosa e voce coloca a sua b. na boca dela... bem, isso foi me deixando excitada ao ponto de eu concordar e marcamos o dia e a hora com Lavinia. No dia eu estava super envergonhada tomamos umas garrafinhas de vinho e eu continuava muito travada mas teria que ser eu a tomar as rédias da situação pois  o meu gato tinha medo das minhas reações na hora H e ela tambem tava envergonhada sem saber se eu teria mesmo coragem ou não, até que eu disse: vamos fazer a festa do cabide? e ai cada um tirava uma peça de roupa a medida que se sentisse a vontade ela, era não, é, linda, seios grandes, morena, magra, alta, cabelo preto, grande e liso, cara  de boneca safada, um espetáculo!!! E então qdo ela estava de sutiã e calcinha e vi aquelas mamas grandes, beijei - a começei a lhe tocar o corpo estava ja louca de tesão fomos para a cama tirei o sutiã chupei as mamas com força e a acariciar todo o seu corpo, começei a lamber da cabeça ate as pontinhas dos pés, chupei e lambi a b... como gostava que me fizessem. uma loucura... depois que ela gozou o meu gatão penentrou aquela b.. ja toda molhada e eu coloquei a b... na boca dela virada de frente pra meu gatão e vendo aquela cena super excitante gozei. Depois eu fui a rainha os dois me chuparam e fui fod... bem gostoso, gozei.... estava tão louca que quando Lavinia foi para o banho corri atrás dela e queria mais... chupava ela toda esfregava a minha b... na coxa dela e começamos tudo outra vez...

1 comentário: